Carolina Azevedo venceu Concurso Nacional de Leitura!

Carolina Azevedo, aluna do 4.º ano da Escola Básica de Esposende, venceu, ontem, dia 21 de maio, a Fase Intermunicipal do Concurso Nacional de Leitura, que se realizou na Biblioteca Municipal Francisco Sá de Miranda, em Amares.

Em representação dos alunos do concelho de Esposende,  no escalão do 1.º ciclo, a Carolina marcará presença no próximo dia 10 de junho, na fase nacional, em Lisboa.

Refira-se que o CNL é uma iniciativa do Plano Nacional de Leitura em parceria com a Rede de Bibliotecas Escolares, a Direcção-Geral do Livro, dos Arquivos e das Bibliotecas (DGLAB), o Instituto Camões, a Direção de Serviços de Ensino e Escolas Portuguesas no Estrangeiro (DSEEPE) e a RTP.

A nossa pequena grande leitora começou por prestar provas ao nível das escolas do Agrupamento, passou ao 2.º momento da fase regional, realizando as provas escrita e oral que decorreram na Biblioteca Municipal Manuel de Boaventura, no dia 5 de março, no âmbito da programação da Semana da Leitura, e, após brilhante prestação ao nível da escrita, da leitura expressiva e da argumentação, sagrou-se vencedora da CIM Cávado.

A biblioteca escolar e toda a comunidade sentem-se orgulhosas pelo grande feito da Carolina, uma leitora, aluna e menina exemplar. Parabéns! Parabéns!

 

Assista um pouquinho ao brilhante desempenho da Carolina aqui e aqui.

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.