“PIZA” vence 3.ª edição do Pequeno Grande C

     É com grande alegria e muito orgulho que comunicamos que “PIZA”, da autoria dos alunos do 6.º D, sob orientação do professor Rui Santos, foi um dos trabalhos vencedores da 3.ª edição do concurso Pequeno Grande C.

     Convidamo-vos a folhear o livro e a deliciarem-se com esta “PIZA”:

 

     Todas as edições deste concurso têm contado com a participação de trabalhos elaborados,  sob orientação dos respetivos professores de Educação Visual e Educação Tecnológica, pelas turmas do Agrupamento, e em todas as edições os mesmos têm sido distinguidos pelo júri e vencido o troféu do concurso. O ano transato, a nossa escola acolheu a Exposição Pequeno Grande C, com as dezasseis obras vencedoras da 2.ª edição.  Não será exagero afirmar-se que “no Agrupamento de Escolas António Correia de Oliveira respira-se criatividade!

PARABÉNS!

Anúncios

3 thoughts on ““PIZA” vence 3.ª edição do Pequeno Grande C

  1. Parabéns por todo o vosso empenho alunos e professores é um orgulho termos crianças que manifestam o interesse de quererem ir mais além, os professores são muito importantes em grande parte são os melhores mediadores para esse incentivo. continuem cada vez com mais alento para concretizar os objectivos a que se propuseram, sou vossa fã beijinhos para todos.

    • D. Celeste, a nossa escola (e Agrupamento) é constituída por excelentes profissionais, docentes que se empenham em proporcionar aos seus alunos as melhores experiências de aprendizagem em todas as áreas do saber, sem nunca descurar as atitudes e os valores. Sentimos muito orgulho nos nossos alunos! E sentimo-nos felizes quando recebemos palavras como as suas. Em nome de todos os meus colegas, agradeço-lhe as suas palavras sempre positivas e de incentivo.
      A equipa da BE

  2. Boa tarde senhoras professoras e professores;
    Tenho muito orgulho e respeito por o trabalho dos professores, era a profissão que sonhava ter mas por ser uma família pobre e numerosa não me foi possível, mesmo assim com a quarta classe consegui dar formação em várias escolas na ária de pintura e restauração de reciclagem peças velhas e que se restauravam, muitas vezes ficavam umas verdadeiras obras de arte. Tudo se passou no Porto e Matozinhos, tive diretores da escola que me acolheram tão bem que é inesquecível guardei para a vida. A minha vida tem sido muito virada para crianças e gente mais crescida, não gosto de dizer idosos, tanto aprendo com as crianças como com os mais crescidos, são fantásticos. O meu neto andou na vossa escola até ao fim do 9º ano, foi sempre quadro de honra José Pedro, teve professores fantásticos ele nunca disse mal de qualquer professor, tenho aí professores que conheço bem a mais próxima M. José Viana, outra grande amiga Adília Terra o professor de português do meu neto que tinha muito talento e o compreendia muito bem. Vou andando por todo o país como sabe fazemos palestras nos faróis todas as quartas feiras, convive-se com gente de diferentes cidades e aldeias e posso garantir que temos um país muito rico em cultura sabedoria ternura e humanitário, termino a dizer, muito obrigado por toda a vossa dedicação.
    Os melhores cumprimentos.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s