“Gente da Minha Terra” | Homenagem a vultos da cultura esposendense

cartaz_gente_minha_terra

      É já amanhã, segunda-feira, dia 14 de março, que, pelas 11:30h, terá lugar a iniciativa “Gente da minha terra”, uma homenagem a alguns vultos da cultura esposendense, através de encenações da vida e obra junto dos bustos, num percurso pedestre envolvendo toda a comunidade educativa.

      No caso do nosso Agrupamento, contamos com a participação dos alunos Joana Praia Silva, do 9.º A, e Ivo André Azevedo, do 9.º E, para fazer um tributo ao Poeta António Correia de Oliveira, na Praça do Município.

Aceite o convite e participe neste evento!

 

One thought on ““Gente da Minha Terra” | Homenagem a vultos da cultura esposendense

  1. E com pena que não posso estar presente por estar ausente da minha terra sei um pouquinho da História dessa gente da nossa terra o Henrique Medina cheguei a falar e a reparar as carpetes de Arraiolos da sua casa para o museu em Goios muito perto de Esposende, já lá vão uns anos mas inesquecível grande pintor. Também visitei a casa do António correia de Oliveira pelo mesmo motivo os tapetes Arraiolos e as lindas obras pintadas por o mestre Henrique Medina, sei que é escritor e também poeta vou pesquisado porque tudo que é da minha terra eu gosto de saber, admirar, e transmitir por as terras que vou passando, a minha terra é a mais bonita do mundo as pessoas já se metem comigo, mas é o que sinto, sempre que vou à minha terra vou visitar o que temos de melhor para poder transmitir quando vão passear a Esposende o que temos para visitar e passarem um bom fim de semana, termino, o meu muito obrigado por tudo que fazem para enriquecer a nossa cidade.bem hajam.
    Os meus cumprimentos Celeste Silva

Deixe uma Resposta

