Workshop “À Descoberta da Biblioteca Escolar”

     Concluídas as tarefas propostas no workshop  “À Descoberta da Biblioteca Escolar” desenvolvido com turmas do 5.º ano estas são convidadas a deixarem, aqui, um comentário relativo a esta atividade. Pretende-se que os participantes, alunos e professores, em jeito de avaliação, se pronunciem quanto à eventual concretização dos objetivos da mesma. Relembramos que, com esta atividade, se pretendia, essencialmente, que os alunos conhecessem a organização do material livro e desenvolvessem a autonomia, enquanto utilizadores da BE.

Aguardamos o teu comentário!

(Nota importante: identifica o comentário com teu nome e turma.)

20 thoughts on “Workshop “À Descoberta da Biblioteca Escolar”

  1. Eu gostei muito da atividade que tive na Biblioteca da escola António Correia de Oliveira. Gostei da atividade porque estivemos a ler um livro e a fazer perguntas numa folha que a professora Alice nos deu.

    Rui Pedro Silva Gomes 5ºC

  2. Eu gostei desta atividade porque ajudou-me a conhecer muitos livros e a conhecer coisas do planeta e meter os livros no lugar.
    Rafael Calheiros, 5º C

  3. Eu gostei porque a professora Alice explicou tudo muito bem e aprendi coisas sobre a biblioteca e sobre os livros.

    Fábio, 5º C

  4. Eu gosto da atividade porque eu gosto de vir à biblioteca ler livro e dizer a resposta. Aprendi como se organiza a biblioteca, como se organizam os livros.

    Alexandra, 5º C

  5. Eu gostei da atividade porque sabia tudo e os meus amigos da carteira não sabiam nada. Eu li um livro de ciências que é uma disciplina que eu gosto.

  6. Adorei esta experiência porque aprendi coisas novas com a biblioteca António Correia de Oliveira. Aprendi como organizar os livros nas estantes.
    Ana Ribeiro, 5.º C

  7. Eu gostei muito desta atividade “à descoberta da biblioteca” porque aprendi muitas coisas novas e ajudou-me a conhecer novos livros e a ordenar os livros na biblioteca.
    Tiago Silva 5º C

  8. Adorei.Acho muito interessante a biblioteca escolar ter programado uma atividade do gosto dos alunos. Ajudou-me a organizar-me e a encontrar novos livros de que andava à procura.

  9. Adorei a atividade, foi muito interessante apesar de já conhecer a biblioteca…..aprendi como procurar livros e muito mais…

  10. Eu gostei desta atividade,porque com ela pode-se aprender mais um pouco como funcionam estas coisas.Espero que mais tarde possamos fazer isto outra vez.

  11. Adorei esta atividade “à descoberta da biblioteca” porque a partir de agora sei como funcionar em termos de arrumação.

    Carolina Gomes 5ºH

Deixe uma Resposta

