Diário de Um Banana 4

Sim, é verdade, já saiu mais um volume da série Diário de Um Banana! Todavia, este grande fenómeno de vendas, também entre nós, ainda não está traduzido em português.

E  para alegria de todos os fãs do Wimpy Kid,

Dá uma espreitadela:

13 pensamentos em “Diário de Um Banana 4

  1. Eu tenho todos os livros da série e amo todos, mas não sei porque não senti atração pelo filme,e, para os curiosos, já vai ser lançada a versão em filme de rodrick é o cara.

  2. sou fã de diário de um banana tenho toda a coleção inclusive o filme…
    Logo, logo aprendo inglês pois só desta maneira conseguirei ler e matar minha curiosidade…rsrsrs
    Estes livros são mesmo DA HORA.

  3. Realmente é uma colecção ilariante! Já há actualmente 5 livros da colecção o diário de um banana: 1-Um romance aos quadradinhos, 2 o rodrik é terrível, 3 a última gota, 4 o diário de um banana e o meu e este: um dia de cão. Não percam! Sei que se vão divertir a valer com esta colecção! Eu própria já me parti a rir! XD :)

  4. Tem gente que diz que esta série é para meninas.

    Pois eu digo eu tenho todos os livros e gosto de todos.

    É muito legal!

  5. EU TENHO O 6 ° livro e já terminei de ler. Eu acho gata a holli hills. Vou assistir o 3 no dia 2 de novembro eu asistir 1 e 2.

Deixar uma resposta

